Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Radiopatrulha flagra rapaz com fiação furtada em residência

A equipe levou o homem até o endereço do suposto furto, onde ele foi reconhecido por populares, que relataram ser a mesma pessoa que estava no telhado da residência

Dourados Agora

30 de Julho de 2014 - 09:41

A Radiopatrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu acusado de furtar fio em residência abandonada, na cidade de Dourados. A guarnição realizava rondas pela região do bairro Jardim América, quando foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para atender uma denúncia que informava sobre um indivíduo furtando fios em uma casa abandonada do bairro.

Um indivíduo com as mesmas características do possível autor foi localizado e, após abordagem, foi verificado que ele portava uma escada e uma mochila, sendo que no interior desta havia aproximadamente dois quilos de fio de cobre.

A equipe levou o homem até o endereço do suposto furto, onde ele foi reconhecido por populares, que relataram ser a mesma pessoa que estava no telhado da residência. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à delegacia juntamente com o material.