Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

PM prende jovem com arma e flagra negociação de outra pelo WhatsApp

Segundo a polícia, o jovem era passageiro de uma motocicleta cujo condutor, de 21 anos, foi autuado por dirigir sem ser habilitado

G1 MS

30 de Julho de 2014 - 09:54

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite de terça-feira (29), um rapaz de 19 anos com um revólver calibre 38 com numeração raspada no Jardim São Conrado, região sudoeste de Campo Grande. De acordo com o registro policial, ele disse que comprou a arma do homem de 27 anos que foi morto a tiros no domingo (27).

Segundo a polícia, o jovem era passageiro de uma motocicleta cujo condutor, de 21 anos, foi autuado por dirigir sem ser habilitado. No celular do condutor, os policiais flagraram uma conversa via WhatsApp referente à negociação de outra arma de fogo.

Conforme o delegado Gustavo Vieira, o condutor disse que emprestou o telefone para o amigo, passageiro da moto, e essa conversa seria dele. O piloto da motocicleta foi liberado e o passageiro autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O delegado explica que não arbitrou fiança porque a numeração estava raspada.