Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Motorista de carreta que morreu em acidente na BR-163 é de Campo Grande

Além de Edson, morreram no local o motorista do ônibus, Alex Sandro Pereira Mourão, 31 anos, e duas passageiras, que ainda não foram identificadas

Campo Grande News

30 de Julho de 2014 - 10:08

O motorista do caminhão, Edson Porto Leite, 53 anos, uma das cinco vítimas que morreu em acidente envolvendo um ônibus da empresa Eucatur, é de Campo Grande. A tragédia aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30), no quilômetro 295 da BR-163, região de Douradina, distante 196 quilômetros de Campo Grande.

Além de Edson, morreram no local o motorista do ônibus, Alex Sandro Pereira Mourão, 31 anos, e duas passageiras, que ainda não foram identificadas. No Hospital da Vida, faleceu Adilza Maria dos Santos Soares, 91 anos. Ela estava acompanhada da filha, que quebrou o braço no acidente e continua internada. No ônibus estavam 22 passageiros, desses, 17 ficaram feridos.

O Hospital da Vida informou que, no local estão internados doze pacientes vítimas do acidente. Apenas um está com encaminhamento para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), os outros estão feridos com menos gravidade e permanecem estável. O restante dos feridos foram encaminhados para outras unidades de saúde.

A empresa Eucatur informou que um funcionário da empresa está no IML (Instituto Médico Legal), de Dourados, onde foram encaminhados os corpos, acompanhado a identificação. A lista com os nomes das pessoas que estavam no ônibus e dos feridos será divulgada na parte da tarde.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Douradina.