Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Taquei fogo e depois saí zanzando”, diz ladrão que incendiou carro de taxista

Ele confessou o crime e disse ao repórter do site, que “não queria matar, só dar um susto” no taxista

94FM Dourados

30 de Julho de 2014 - 11:10

O bandido que assaltou, agrediu e ateou fogo no carro de um taxista em Dourados, foi preso na manhã de hoje (30) pelos policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais). Tiago Porfírio Souza, 19 anos, morador da Vila São Brás, foi localizado no Jardim Guaicurus, após investigação.

Ele confessou o crime e disse ao repórter do site, que “não queria matar, só dar um susto” no taxista, que, ainda segundo o bandido, se recusou a sair do táxi no momento do assalto. “Vi umas roupas e taquei fogo, depois saí zanzando pelo Guaicurus (sic).”, informou.

Tiago Porfírio foi autuado por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele já havia cumprido medida sócio educativa em Novo Horizonte do Sul, região do Vale do Ivinhema, também por latrocínio.

Neste crime, ele relatou ao repórter, achando engraçado, que esfaqueou o aposentado José Ferreira Filho, 77 anos, com 12 facadas no peito, para roubar-lhe R$ 250, fruto do resto da aposentadoria do idoso. Na época, ele ainda era menor, por isso, logo foi liberado. Também possui passagem por roubo e por furto.