Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Nandas muda gerência e aposta na qualidade e preço para atrair clientes

O Nandas é um dos mais tradicionais supermercados de Sidrolândia. Esta em funcionamento desde setembro de 1996.

Paula Lucia/Região News

30 de Julho de 2014 - 13:22

O supermercado Nandas, loja afiliada a maior rede varejista do Mato Grosso do Sul, a Rede Econômica (REDEMS), vai repaginar sua estrutura de atendimento para atrair novos clientes. Para implementar esta nova metodologia, a direção da empresa contratou o gerente de loja Leonardo Calos dos Santos, de Três Lagoas.

Com vasta experiência no setor supermercadista, o novo gerente assume o Nandas com a missão: reduzir custos e manter o padrão de qualidade mantido até aqui. O Nandas é um dos mais tradicionais supermercados de Sidrolândia. Esta em funcionamento desde setembro de 1996. Atualmente tem em seu quadro de colaboradores cerca de 50 funcionários.

“Inicialmente iremos fazer um estudo avaliativo da loja para identificar possíveis falhas, potencialidades e de que forma poderemos melhorar o atendimento”, explica Leonardo, adiantando a reportagem que vai criar junto aos fornecedores, mecanismos de negociações que possibilite ofertar ao consumidor produtos com preços mais atrativos.

“Não podemos ignorar o grande vilão do comércio de Sidrolândia, que a meu ver, é Campo Grande”, complementa o Leonardo, que aposta na redução de preços como fator principal na competitividade com a Capital.