Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Professor Tadeu vai tomar posse hoje para 3º mandato na presidência do Lions Clube

Com ele, outras seis pessoas irão compor o quadro efetivo da nova diretoria que estará à frente do Lions até julho de 2015.

Paula Lucia/Região News

30 de Julho de 2014 - 14:05

O professor aposentado Carlos Tadeu Henrique do Carmo, de 60 anos, vai tomar posse hoje à noite da presidência do Lions Clube de Sidrolândia, em solenidade programa para iniciar às 20h. Com 27 anos de história no clube, esta será a terceira vez em que Tadeu assume o comanda da instituição.

Com ele, outras seis pessoas irão compor o quadro efetivo da nova diretoria que estará à frente do Lions até julho de 2015. Na manhã de hoje, o Professor Tadeu visitou a redação do regiaonews, para falar de sua experiência na direção e metas para o próximo pleito. Tadeu adiante que vai manter o cronograma de ações em prol do Hospital Elmiria Silvério Barbosa.

Além de Tadeu, ocupam cargos; Francisco Maximiano de Arruda (secretário), Reginaldo José Augusto Santos (tesoureiro), Glaucia Maria (2º vice – presidente), Valdeir Alves Viana (vice-presidente) e o casal Mertila e Paulo Stefanello, diretora social e de patrimônio, respectivamente.