Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Colisão frontal entre veículos de passeio deixa três pessoas feridas na MS-162 em Sidrolândia

O condutor do Gol invadiu a pista contraria ao tentar manobrar o veículo para ter acesso ao assentamento Geraldo Garcia (onde mora).

Marcos Tomé/Região News

30 de Julho de 2014 - 20:08

Ao menos três pessoas da mesma família ficaram feridas numa colisão frontal entre um Volkswagen Gol de placas HRE-6067, conduzido por e Ivanir Siqueira, de 49 anos, e um Ford Fiesta Sedan de placas NSA-4662, na rodovia MS-162 entre Sidrolândia e Maracaju por volta das 18h30 de hoje. O acidente, segundo testemunhas, teria sido provocado pelo consumo de bebida alcoólica.

O condutor do Gol invadiu a pista contraria ao tentar manobrar o veículo para ter acesso ao assentamento Geraldo Garcia (onde mora), nas imediações da estação Piuva, provocando a colisão frontal com o veiculo Fiesta conduzido Denise da Costa Bruno. Ela, e outros dois passageiros; Rodrigo Bruno de Souza e Taina Mendes de Souza, foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa.

O filho de Ivanir, um jovem de 26 anos identificado como sendo Ivair dos Santos Siqueira, informou a reportagem do regiaonews, que o pai não é habilitado, razão que pode ter motivado sua fuga do local. Segundo populares, com a chegada da Polícia Militar, Ivanir evadiu-se da cena do acidente.

Outro fator que pesa contra ele, se deve ao fato de estar embriagado ao volante, (o que é crime). A PM sinalizou a pista até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).