Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Motociclista fica em estado grave ao ser arremessado em colisão e bater a cabeça em carro estacionado

O motociclista bateu na dianteira do veículo e foi arremessado a uns 10 metros e, depois bateu com a cabeça em um Mitsubishi Pajero

Midia Max

31 de Julho de 2014 - 07:38

Um motociclista ficou em estado grave após sofrer um acidente no cruzamento da Rua Coronel Bento com a Avenida Bom Pastor no bairro Vilas Boa na noite de ontem quarta-feira (30), em Campo Grande.

Sérgio Luis de Melo de 20 anos transitava na Avenida Bom Pastor no sentido bairro-Centro, momento em que colidiu com um Honda Civic que vinha pela Coronel Bento, no sentido Oeste-Leste. A preferência no cruzamento é de quem transita na Bom Pastor.

De acordo com testemunhas, o motociclista bateu na dianteira do veículo e foi arremessado a uns 10 metros e, depois bateu com a cabeça em um Mitsubishi Pajero estacionado na esquina do cruzamento. Testemunhas disseram que o capacete do rapaz saiu após a colisão

Com isso Sérgio sofreu um traumatismo craniano encefálico, perdeu muito sangue e ficou inconsciente. O rapaz foi atendido durante alguns minutos dentro da viatura do (Samu) Serviço Móvel de Urgência, antes de ser levado a Santa Casa. A motorista do Honda Civic ficou em estado de choque no local.

“Se não tivesse esse veículo estacionado aqui bem na esquina, não tinha acontecido nada com ele”, conta o moto-entregador Jedson Vascolcelos de 37 anos.

“Ele buzinou e a motorista chegou a parar. Foi quando ele bateu na frente do carro”, conta o produtor musical Edson Felix, 33.“Esses carros estacionados bem na esquina, atrapalha a visão de quem vai atravessar”, argumenta o pedreiro Cleinto Ossuna de 31 anos. Além do Samu, a BPtran (Batalhão de Trânsito também foi acionado.

No início da noite de ontem quarta, um idoso ficou ferido por conta de um acidente, a alguns metros do cruzamento, também na Avenida Bom Pastor.