Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Velocidade: Neste fim de semana tem Rachão no Autódromo da Capital

FAMS realiza neste sábado (2) no Autódromo Internacional de Campo Grande, a partir das 12 horas, a 3ª Etapa do Rachão MS

Midia Max

31 de Julho de 2014 - 16:42

A FAMS (Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul), com o apoio do governo do Estado de Mato Grosso do Sul, realiza neste sábado (2) no Autódromo Internacional de Campo Grande, a partir das 12 horas, a 3ª Etapa do Rachão MS, evento que estimula a prática desta modalidade em locais que ofereçam segurança, coibindo a realização das mesmas nas ruas da cidade.

“Nosso objetivo é levar os apaixonados pelo “racha” a um local onde eles não coloquem suas vidas, nem a de terceiros em risco. Desde 2008, quando o evento começou a ser feito pela FAMS, estamos diminuindo o número desses atos de velocidade nas ruas de Campo Grande”, afirma o organizador do evento, Marcos Borges.

“A federação de automobilismo exige pré-requisitos de segurança aos participantes como o uso de capacetes; além disso, os carros têm de estar de acordo com as condições de segurança do Detran (pneus, freios, extintor, cinto de segurança, entre outros)”, finaliza o organizador.