Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Jovem morre, após cápsula de cocaína estourar no seu estômago

Abram Rosas Quiroga, teve convulsões no ônibus da empresa boliviana La Preferida, que vinha de Santa Cruz, no país vizinho

Dourados News

01 de Agosto de 2014 - 07:34

Um jovem de 20 anos morreu, ontem (31), após uma cápsula de cocaína estourar dentro de seu estômago. O fato aconteceu na cidade de Miranda, na região do Pantanal de Mato Grosso do Sul. O rapaz estava em ônibus que saiu da Bolívia e tinha como destino a cidade de São Paulo.

Conforme informações do portal Terra, de acordo com o delegado Luis Ojeda, o jovem que foi identificado como Abram Rosas Quiroga, teve convulsões no ônibus da empresa boliviana La Preferida, que vinha de Santa Cruz, no país vizinho. Os passageiros avisaram o motorista, que parou em um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Levado ao Hospital Municipal de Miranda, Quiroga morreu por overdose. Após a necrópsia ser realizada, 69 cápsulas da droga foram retiradas do interior do corpo, totalizando 960 gramas.

O caso foi encaminhado para a PF (Polícia Federal) em Campo Grande, por a ocorrência ser de tráfico internacional de drogas.