Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Corretores vão arrecadar fraldas e alimentos para asilo na Capital

Campanha "Solidariedade não tem idade – É sempre tempo de ajudar

Campo Grande News

01 de Agosto de 2014 - 14:42

Os corretores de imóveis vão realizar uma campanha para arrecadar fraldas geriátricas e alimentos especiais para o Recanto São João Bosco. Eles vão coletar os produtos de 9 deste mês até 30 de setembro por meio da campanha

“Solidariedade não tem idade – É sempre tempo de ajudar”.

O Creci (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 14ª Região) lança a campanha oficialmente amanhã. “Entendemos que é dever de todos contribuírem para a qualidade de vida de nossa população idosa, por isso estamos empenhados junto à Arquidiocese na organização desta ação”, explicou o presidente da entidade, Delso José de Souza.

No ano passado, o conselho arrecadou 2,9 mil fraldas para o asilo. Neste ano, a coleta será no Creci, que fica na Rua Rio Grande do Sul, 174, no Jardim dos Estados, e no Sindicato dos Corretores de Imóveis, na Rua 25 de Dezembro, 844.

“O Recanto teve um salto importante de qualidade nos últimos anos e essa campanha vai ajudar muito a manter essa conquista e a própria instituição, já que os recursos públicos cobrem apenas 30% do que gastamos”, explica o arcebispo Dom Dimas Lara Barbosa.