Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

PM de Dois Irmãos prende mulheres que tentavam passar drogas para detento

Uma mulher de 38 anos e uma jovem de 25 anos receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a delegacia de Dois Irmãos do Buriti

MS Notícias

01 de Agosto de 2014 - 15:15

A guarnição da Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti realizavam escolta de um interno do Estabelecimento Penal até o hospital Cristo Rei, para uma visita médica de urgência.

Antes do atendimento, o jovem de 21 anos pediu para ir ao banheiro. Depois de ser atendido, o médico comunicou à guarnição PM que o paciente não apresentava nenhuma anormalidade. Duas mulheres que estavam no hospital apresentavam atitudes suspeitas, sendo que uma delas havia entrado no banheiro masculino.

Novamente, o jovem detento pediu para ir ao banheiro, após à consulta, e abaixou-se próximo ao vaso como se fosse vomitar. Os PMs o flagraram mexendo no cesto de lixo do banheiro. A guarnição então localizou embaixo do saco de lixo uma sacola plástica contendo uma porção de maconha e um carregador de telefone celular.

A partir daí, os PMs colheram informações com os funcionários do hospital e descobriram que as duas mulheres não apresentavam motivos para estarem na Unidade de Saúde e estavam ali justamente para tentar passar a droga ao detendo, a mando de outro interno.

Uma mulher de 38 anos e uma jovem de 25 anos, que é esposa de um interno onde o jovem de 21 anos cumpre pena, receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a delegacia de Dois Irmãos do Buriti, sendo confeccionado o boletim de ocorrência de tráfico de drogas.