Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

São Paulo admite "movimentação" do Barcelona por Douglas

Lateral, que ficou fora da derrota do São Paulo por 3 a 1 para o Bragantino, recebeu sondagens do clube catalão segundo dirigente dom clube

Terra

14 de Agosto de 2014 - 09:47

O São Paulo confirma que o Barcelona está sondando Douglas. A ideia do clube espanhol, que estaria disposto a pagar 6 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões) pelo jogador, pode ser colocá-lo inicialmente em seu time B.

A informação foi publicada na noite de quarta-feira pelo jornal Estado de S. Paulo e confirmada pela alta cúpula do clube, exceto o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro.

"Tem alguma coisa, sim", confirmou, também, Muricy. "A gente percebe, mas não é nada concreto, é difícil falar. Mas que tem movimento tem, há algum tempo".

Contratado em maio de 2012 depois de se destacar pelo Goiás, o lateral direito nunca chegou a convencer a torcida, apesar de já ter feito 132 jogos e seis gols com a camisa tricolor.

Douglas seria titular na noite de quarta-feira, diante do Bragantino, mas foi vetado de última hora. A explicação do clube é de que ele sofreu um edema muscular na coxa esquerda, motivo pelo qual foi substituído por Luís Ricardo.