Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Esporte de Jateí realiza com sucesso 1ª Copinha Regional de Base

Os jogos foram divididos em duas bases, nas categorias 2001/2002, onde consagrou campeão a equipe de Culturama, vice AABB Glória de Dourados

Valéria Batista/Assessoria

20 de Agosto de 2014 - 16:25

O Departamento de Esporte do município de Jateí realizou com sucesso no último sábado (16) a 1ª Copinha Regional de Futsal de Jateí Categoria Base, visando à integração e incentivo ao esporte de crianças e adolescentes, com disputas emocionantes no Centro Poliesportivo da cidade, uma prioridade da administração do prefeito Arilson Targino.

Os jogos foram divididos em duas bases, nas categorias 2001/2002, onde consagrou campeão a equipe de Culturama, vice AABB Glória de Dourados, seguido pelo time da casa Jateí e em quarto lugar Deodápolis. Artilheiro Breno Novais e goleiro menos vazado Gabriel Eduardo.

Já na categoria 2003/2004 abrangendo crianças de nove a dez anos, AABB ficou em primeiro lugar, Jateí em segundo, Culturama como terceiro colocado e Deodápolis em quarto. Artilheiro Fabio Soares e goleiro menos vazado Rhaniel Monteiro. A premiação foi em troféus e medalhas, ao todo 73 gols foram marcados durante as doze partidas.

Os jogos foram prestigiados em especial pelo representante Câmara Municipal, o vereador Francisco Alves de Araújo e a diretora da Escola Estadual Bernadete Santos Leite, Ilda Lopes.

O evento esteve na coordenação dos professores Kleberson Grossko e Márcio dos Santos, que na oportunidade agradeceram em especial os jogadores de Jateí e visitantes que abrilhantaram o evento, e ainda o desempenho e colaboração de todos da equipe de trabalho do departamento de esporte do município que se encontra na responsabilidade do professor Edvaldo Cabral, que desenvolve ações através da Secretaria de Educação, Cultura Esporte e Lazer gerenciado por Eleni Felipe.