Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Moto bate em caminhão e passageira fica ferida na Mata do Jacinto em Campo Grande

A motocicleta Honda CG, placa HQO-2943, bateu na traseira do caminhão-baú, com placas de Porto Alegre e da empresa Cabilog , em frente ao portão de entrada da Ceasa

Campo Grande News

20 de Agosto de 2014 - 15:36

A passageira de uma motocicleta ficou ferida após um acidente por volta das 8h de hoje no cruzamento das ruas Antônio Rahe com José Anache, no Conjunto Mata do Jacinto, na saída para Cuiabá.

A motocicleta Honda CG, placa HQO-2943, bateu na traseira do caminhão-baú, com placas de Porto Alegre e da empresa Cabilog Logística Sustentável, em frente ao portão de entrada da Ceasa (Central de Abastecimento de Mato Grosso do Sul).

Na colisão, a passageira, uma jovem, teve ferimentos graves, segundo o Corpo de Bombeiros. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada pela corporação para uma unidade de saúde. O piloto da moto estava consciente e sem ferimentos.

Foi o segundo acidente no mesmo horário envolvendo moto e caminhão-baú atendido pelo Corpo de Bombeiros. Na Avenida Gury Marques, na saída para São Paulo, um policial do Bope (Batalhão de Operações Especiais) ficou ferido após a moto, que ele conduzia ser atingida por um caminhão.