Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Caravana de Deodápolis participará da Feira do Empreendedor na Capital

uma caravana com 40 empresários participará nesta quinta (21) da abertura do evento, bem como das diversas palestras que serão desenvolvidas

Assessoria

21 de Agosto de 2014 - 08:25

O município de Deodápolis participará nesta semana da Feira do Empreendedor, evento este que será realizado em Campo Grande entre os dias 21 e 24 de agosto.

Segundo dados levantados, uma caravana com 40 empresários participará nesta quinta (21) da abertura do evento, bem como das diversas palestras que serão desenvolvidas com foco no desenvolvimento econômico e empresarial.

Luiz Ferreira Viana, Chefe de Gabinete de Deodápolis e Agente de Desenvolvimento do Sebrae no município destaca a importância do evento para o crescimento do empreendedorismo local.

A Feira do Empreendedor desenvolvida pelo SEBRAE é a porta de entrada para aqueles que querem ver as suas empresas se destacando no mercado de maneira consistente e baseada em experiências que deram certo. Desde 1994 existe esta feira que já apresentou grandes resultados em todo o Brasil.

“Eu estou muito feliz pela adesão da nossa classe empresarial que irá conosco para este evento na capital que com certeza irá agregar valor e novos conceitos para todos os empresários", destacou Luiz Viana. 

Segundo Viana, a Feira do Empreendedor é o melhor caminho para quem quer buscar conhecimento e parcerias. "Teremos ótimas palestras que ajudarão a nossa classe empresarial em diversos setores como o do Agronegócio, indústrias, comércios e serviços, franquias, formalização, dentre outros", finalizou.  

Segundo o mesmo, no sábado (23), outra caravana também participará do evento na capital e nesta ocasião, mais 32 participantes irão ao evento. A Prefeitura Municipal estará fornecendo o transporte em ambas às datas para os 72 participantes do município.