Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Inmet alerta para umidade relativa do ar abaixo de 18% nesta sexta em MS

Conforme o Inmet, o dia deve ser ensolarado com temperaturas acima de 30°C em todo o estado. Uma névoa seca deve continuar encobrindo algumas cidades

G1 MS

22 de Agosto de 2014 - 07:00

A sexta-feira (21) terá calor e tempo seco em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, os índices de umidade relativa do ar devem ficar abaixo de 18% na maioria dos municípios do estado durante a tarde, o que é considerado estado de alerta.

Conforme o Inmet, o dia deve ser ensolarado com temperaturas acima de 30°C em todo o estado. Uma névoa seca deve continuar encobrindo algumas cidades. Em Campo Grande a temperatura continua em ligeira elevação. A máxima prevista é de 33°C e a mínima de 18°C.

As maiores temperaturas devem ser registradas nos municípios da região do Pantanal. Em Corumbá, os termômetros oscilam entre 24°C e 34°C. A mínima prevista para o estado, de 15°C, deve ser registrada Ivinhema e Dourados, na região sudoeste. A máxima prevista para os dois municípios é de 30°C. Em Camapuã, a temperatura oscila entre 16°e 34°C.