Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

IVINHEMA: Carreta da usina tomba na ponte do rio piravevê

O bitrem estava carregado de cana de açúcar que seguia sentido Ivinhema/Angélica e a carga teve parte esparramada pelas margens da rodovia, próximo ao rio Piravevê

Ivi Notícias

22 de Agosto de 2014 - 14:06

Como vêm acontecendo constantemente, mais um acidente aconteceu na divisa dos Municípios de Ivinhema e Angélica na ponte do Rio Piravevê, desta vez no inicio da madrugada um motorista de um bitrem da usina Adecoagro perdeu o controle do veiculo vindo a tombar sobre a ponte.

Conforme apurou o site uma carreta bitrem de placas HTA-8234 de Angélica-MS que estava com os dois semirreboques carregados de cana de açúcar, segundo informações de populares que estava no local do acidente, possivelmente a causa do acidente foi a alta velocidade que o condutor da carreta ainda não identificado estava passando pela curva que antecede a ponte.

O bitrem estava carregado de cana de açúcar que seguia sentido Ivinhema/Angélica e a carga teve parte esparramada pelas margens da rodovia, próximo ao rio Piravevê. Devido ao acidente se formou uma grande fila de veículos dos dois lados da ponte, onde aproximadamente teve um congestionamento de 5 quilômetros.