Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Veículo pega fogo no Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina

Segundo o condutor, o automóvel trafegava normalmente quando um estouro pode ser ouvido e as chamas tiveram início no motor, localizado na parte de trás do carro

Nova News

22 de Agosto de 2014 - 17:20

Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 08h30, um veículo VW Kombi, com placas de Nova Andradina, ficou parcialmente destruído após um incêndio. O fato ocorreu quando o automóvel, que pertence a uma distribuidora de doces, trafegava pelo Bairro Argemiro Ortega.

Segundo o condutor, o automóvel trafegava normalmente quando um estouro pode ser ouvido e as chamas tiveram início no motor, localizado na parte de trás do carro. Ele saiu rapidamente do interior da Kombi e acionou o Corpo de Bombeiros.

No local, os militares utilizaram água e extintores de incêndio para controlar as chamas. O trabalho foi dificultado devido à grande quantidade de combustível existente do taque do VW. Parte da carga de doces e biscoitos que abasteceria comércios da região ficou destruída ou imprópria para o consumo.

Apesar do susto e dos prejuízos materiais, o condutor do carro não sofreu ferimentos. A Kombi foi posicionada em um terreno baldio, impedindo que as chamas pudessem atingir alguma residência.  Até às 09h10 o Corpo de Bombeiros permanecia no local monitorando o veículo para impedir que o fogo se reiniciasse.