Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

CTG Chama Crioula é Campeã Estadual de Bocha por equipe em campeonato no estado

A realização do evento é da Federação Sul-mato-grossense de Bochas e do Clube de Bocha de São Gabriel do Oeste, com o apoio da Prefeitura Municipal

Victor Currales

26 de Agosto de 2014 - 16:06

Foi realizado neste último final de semana, nos dias 23 e 24 de agosto na cidade de São Gabriel do Oeste a rodada final do Campeonato Estadual de Bocha de Mato Grosso do Sul. Pela terceira vez uma equipe de São Gabriel do Oeste foi a grande campeã estadual por equipe do Campeonato Estadual de Bochas, que teve sua etapa final realizada neste final de semana no município.

Com o título conquistado, o município e o Clube de Bochas tornam-se Tricampeã do Estadual, após ter vencido a competição em anos anteriores. A etapa final do campeonato que contou com a participação de equipes das cidades de Rio Brilhante, Sidrolândia, Ponta Porã e 3 equipes do município.

Rio Brilhante teve o campeão individual o CTG Chama Crioula também conquistou o primeiro lugar na categoria Dupla com os atletas (Moisés e Nego) já Sidrolândia faturou o primeiro lugar na categoria Trio. Um bom público compareceu para assistir, prestigiar e torcer pelos jogadores durante dois dias de intensas disputas.

O patrão do CTG Chama Crioula, Flávio Sordi disse à reportagem que o CTG tem a missão de projetar o esporte dentro da tradição já que os sócios queriam muito isso. "Vamos levar o nome do CTG Chama Crioula a todos os lugares possíveis com dedicação e união de toda uma equipe deve ouvir, ter união e humildade para vencer no esporte e isso foi o que prevaleceu aqui hoje", afirmou o festivo presidente do CTG Flávio Sordi comemorando a conquista.

Na cerimônia de premiação, o prefeito de São Gabriel do Oeste, Adão Rolim destacou a participação dos competidores de Sidrolândia, Ponta Porã e Rio Brilhante e São Gabriel do Oeste, "Espero que estes dois dias que foram vividos em São Gabriel do Oeste não tenham sido apenas de competições e sim de uma verdadeira confraternização entre nós", finalizou o prefeito Rolim.

 A classificação final do Estadual por Equipe ficou da seguinte maneira:

 1º Lugar: CTG Chama Crioula de São Gabriel do Oeste
2º Lugar: Ponta Porã
3º Lugar: Clube de Bocha/B de São Gabriel do Oeste
4º Lugar: Sidrolândia
5º Lugar: Rio Brilhante
6º Lugar: Clube de Bocha/A de São Gabriel do Oeste

A realização do evento é da Federação Sul-mato-grossense de Bochas e do Clube de Bocha de São Gabriel do Oeste, com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Fundação de Desporto de São Gabriel.