Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Foragido se apresenta com a mãe e advogado na Unidade em Dourados

Lucas chegou acompanhado de sua mãe e um advogado para esclarecer os motivos que o levaram a fugir evadir da referida unidade educacional

Dourados News

27 de Agosto de 2014 - 14:24

Lucas Sartarelo Teles, 18, conhecido como "Dumbo" e que cumpria medida socioeducativa desde março deste ano na Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce, em Dourados, por roubo, e fugiu do local na tarde de terça-feira (26), apresentou-se na Unidade agora há pouco.

Lucas chegou acompanhado de sua mãe e um advogado para esclarecer os motivos que o levaram a fugir evadir da referida unidade educacional.

O caso

Teles estava envolvido no assalto a um hotel na Rua Presidente Kennedy, no dia 3 de março, quando ele e outros dois comparsas invadiram o local, renderam o funcionário e levaram do caixa R$ 280 e um aparelho de telefone celular.

Na terça, após sair da unidade, ele furtou a Honda CG Titan, placa HSQ-6524 de um homem de 45 anos na rua Edécio Nogueira, próximo ao local.

Após a ação, policiais do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), efetuaram rondas pela região e encontraram o veículo abandonado na rua Projetada 9, Jardim Canaã, porém o acusado não tinha sido localizado.