Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Dono de bar é agredido com coronhadas durante assalto em Três Lagoas

Conforme informação do boletim de ocorrência, o dono do bar de 44 anos, seguia para a residência nos fundos do estabelecimento quando foi chamado por uma pessoa

Rádio Caçula

27 de Agosto de 2014 - 15:32

O assalto ocorreu por volta das 20h00 de ontem (26), quando um proprietário de um comércio, localizado na Rua Elias Mansur Zogo, Parque Residencial Jamel Ville II, acabara de fechar o local.

Conforme informação do boletim de ocorrência, o dono do bar de 44 anos, seguia para a residência localizada nos fundos do estabelecimento quando foi chamado por uma pessoa. Pensando ser algum conhecido, o homem abriu o portão e de repente foi surpreendido por dois suspeitos não identificados.

A vítima disse que um deles estava armado com um revólver e rapidamente anunciou o assalto, os autores também faziam ameaças e disseram para que o mesmo não olhasse para eles. Depois disso o proprietário do bar apanhou dos ladrões com um golpe na cabeça.

Já no interior da residência, a vítima foi obrigada a deitar no chão. Os ladrões levaram um notebook e uma quantia de R$20.00 reais.

VIOLÊNCIA

A vítima estava muito assustada e afirmou que um dos bandidos queria atirar contra ele, sendo que a dupla de ladrões chegou a discutir em dado momento, pois um deles dizia todo o tempo que iria matá-lo e o outro ordenava para que o mesmo não o fizesse.

Os autores fugiram tomando o rumo da Vila Carioca. A Polícia Militar investiga o caso. Para informações ligue 190, não é necessário se identificar na chamada.