Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Casa é incendiada e vizinhos dizem acreditar que fogo foi provocado por usuários de drogas

O incêndio começou por volta da 1 hora e foi contido pelo Corpo de Bombeiros. Os vizinhos dizem acreditar que os usuários que frequentam o local podem ter iniciado o fogo.

MidiaMax

28 de Agosto de 2014 - 09:31

Na madrugada desta quinta-feira (28), uma casa foi incendiada na Rua Manoel Laburu, no Jardim São Lourenço. O incêndio começou por volta da 1 hora e foi contido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com moradores da vizinhança, a dona da casa se mudou há pouco tempo, por causa da insegurança. Ela reclamava da presença de assaltantes na região e foi morar em outro local, deixando a residência abandonada. Vizinhos afirmam que a partir da saída da moradora, a casa passou a ser frequentada por usuários de drogas.

Na casa ainda estão alguns móveis antigos, cheios de livros e cadernos, que foram totalmente queimados com o incêndio. Os vizinhos dizem acreditar que os usuários que frequentam o local podem ter iniciado o fogo, que durou algumas horas até ser contido pelos bombeiros.

Uma moradora, vizinha da casa, ainda disse para a equipe de reportagem que convive com a insegurança e que já registrou quatro boletins de ocorrência por invasão a domicílio.