Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Polícia procura jardineiro suspeito de manter adolescente em cárcere

A jovem denunciou o suspeito escrevendo em uma receita médica. A farmacêutica que a atendeu viu a denúncia e acionou a Polícia, que localizou a jovem na casa da ex-mulher de Dirceu.

Campo Grande News

28 de Agosto de 2014 - 10:55

Policiais da Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) estão à procura do jardineiro Dirceu Benites, 40 anos, suspeito de manter uma adolescente de 17 anos em cárcere privado. Contra ele há um mandado de prisão expedido pela justiça da Capital.

O delegado Paulo Sérgio Lauretto, responsável pela investigação, informou que recebeu na noite de ontem o documento referente à prisão do jardineiro e que já repassou a informação aos policiais da delegacia especializada, que estão à procura de Dirceu.

A advogada do jardineiro, Rosana Tognini, já pediu a revogação do mandado do seu cliente, alegando que ele “é réu primário, tem bons antecedentes e cinco filhos para criar”.

Dirceu se apresentou na delegacia no último dia 22. Para não ser identificado, ele entrou na Depca usando um capacete de motociclista. Em depoimento, ele negou todas as acusações feitas pela adolescente, com quem tem um filho de 5 meses.

Já adolescente, nas duas vezes que prestou esclarecimentos a polícia, relatou a mesma versão de que era mantida em cárcere pelo jardineiro há mais de 1 ano.

A jovem denunciou o suspeito escrevendo em uma receita médica. A farmacêutica que a atendeu viu a denúncia e acionou a Polícia, que localizou a jovem na casa da ex-mulher de Dirceu, no bairro Guanandi.