Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

PM prende em flagrante ladrões que retornaram a casa para praticar 2º furto

Antes desta dupla investida nesta casa na Rua Nioaque, os marginais estiveram na casa de Marcilene Borgert, 34 anos, na Rua Dalva Pereira Osmar

Flávio Paes/Região News

28 de Agosto de 2014 - 14:20

A Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada desta quinta-feira Zani Antônio Martinez dos Santos, 20 anos e Camilo Kelzilini Souza de Magalhães, 19 anos. Eles foram surpreendidos quando retornaram a casa onde uma hora antes haviam praticado um furto.

Os dois têm uma longa ficha de passagens pela polícia por furto e roubo. Também foi preso Givanildo Antas da Silva, 37 anos, acusado de receptação por ter comprado as duas caixas de vasilhames que foram furtadas.

Na primeira investida, por volta das 0h30, eles levaram engradados com garrafas de bebidas, uma churrasqueira e uma chapa grill que estavam fora da casa. Levaram este material até uma conveniência, venderam, provavelmente para comprar droga numa boca de fumo. Uma guarnição da PM esteve no local, mas não conseguiu localizá-los.

Algum tempo depois, a proprietária da casa, uma professora da rede municipal, ouviu um barulho e voltou a acionar a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, surpreenderam a dupla pulando o muro.

Antes desta dupla investida nesta casa na Rua Nioaque, os marginais estiveram na casa de Marcilene Borgert, 34 anos, na Rua Dalva Pereira Osmar. Nesta residência os marginais levaram um aparelho de  DVD, uma TV de 27 polegadas, mantimentos, calçadas e roupas masculinas.