Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

SIG prende acusado de assassinar homem na São Brás em Dourados

Na época, para cometer o homicídio, Maidana efetuou 10 disparos de arma de fogo e perfurou ele por seis vezes com uma faca.

Dourados News

29 de Agosto de 2014 - 13:58

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, prenderam na tarde de quinta-feira (28), Alan Alves Maidana, 19, morador na Vila São Brás. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32. Durante depoimento, ele confessou ter assassinado no dia 9 de agosto, Alexandre de Souza Vermieiro, no mesmo bairro.

Na época, para cometer o homicídio, Maidana efetuou 10 disparos de arma de fogo e perfurou ele por seis vezes com uma faca.

De acordo com as informações apuradas junto ao delegado do SIG, Adilson Stiguivitis, os policiais investigavam o acusado há dias e durante a abordagem em sua residência, localizada no mesmo bairro, encontraram a arma dentro do colchão.

No primeiro momento, o jovem foi autuado pela posse ilegal e não teve fiança arbitrada. O delegado agora representará contra ele pela prisão preventiva por conta do homicídio. Alan está detido no 1º Distrito Policial de Dourados.

O CRIME

Alexandre de Souza Vermiero, 22, foi morto com 10 tiros e seis perfurações aparentando golpes de faca. Seis dos disparos atingiram as costas, um o peito e outros três na cabeça. Já as perfurações, segundo a perícia, teriam atingido a região da cabeça.

O crime ocorreu na madrugada do dia 9 de agosto na rua S-4, Vila São Brás, bairro da região Leste de Dourados.

Na época, testemunhas disseram ao site que durante aquela madrugada, um grupo teria entrado na residência e longo em seguida ouviram os tiros. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o rapaz estava morto.