Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Campo-grandense é preso em Dourados com picape carregada com 130 quilos de cocaína

A PRF disse ter dado sinal para que o condutor parasse, mas ele furou a barreira. A partir de então foi dado início a uma perseguição

94Fm/Dourados

29 de Agosto de 2014 - 14:43

Um jovem de 25 anos identificado pelo nome de João Antônio de Oliveira da Silva, morador em Campo Grande, foi preso na manhã desta sexta-feira (29) com uma picape carregada de cocaína em Dourados. A prisão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) após perseguição pela BR-463.

Segundo os policiais, num bloqueio feito no quilômetro 35 da rodovia federal, próximo a uma usina, foi avistada a picape Fiat Strada branca com placa FMO-7380 de Campo Grande.

A PRF disse ter dado sinal para que o condutor parasse, mas ele furou a barreira. A partir de então foi dado início a uma perseguição. O motorista da picape saiu da BR e entrou numa estrada vicinal, onde foi interceptado pelos policiais e preso.

João Antônio de Oliveira da Silva conduzia a picape carregando 130 quilos de cocaína. Ele disse ter sido contratado para pegar o veículo em Ponta Porã e levar até a Capital. Pelo serviço receberia R$ 5 mil e o carro.

O preso informou ter chegado à fronteira nesta manhã, onde pegou o carro já preparado no trevo das cuias, na entrada de Ponta Porã. Dali deveria leva-lo até Campo Grande.