Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

1º Campeonato Municipal de Futebol Suíço agita o interior de Sidrolândia

competição é organizada pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer em parceria com a Prefeitura Municipal de Sidrolândia.

Prefeitura Municípal

30 de Agosto de 2014 - 08:25

Quatro jogos realizados neste final de semana definiram o representante da 4º Região do Municipal de Futebol Suíço do Interior que abrangeu os residentes do grande Eldorado e Assentamento Jibóia. A competição é organizada pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer em parceria com a Prefeitura Municipal de Sidrolândia.

No último dia 23, quatro equipes se classificaram para as semifinais da região e assim o direito de brigar por uma vaga na próxima fase da competição.

Às 08h30min se enfrentaram Eldorado Sol Nascente e Alambari “A”, que venceu os representantes do Eldorado Sol Nascente por 3X1 se classificando para a final. Na segunda semifinal dom dia o Alambari CUTI goleou o Lanterninha por 6X1 acabando com o sonho do Lanterninha de avançar para a próxima fase.

Na disputa de 3º e 4º lugar o Lanterninha se redimiu e bateu o Eldorado Sol nascente por 2X0 ficando na terceira colocação.

Amabari Cuti e Alambari “A” se enfrentaram para ver quem avançava para a fase final da competição, o jogo terminou 2X1 para a equipe da CUTI que além de vencer a Região, se classificou para a próxima fase, ficou com a artilharia da competição o atleta Júlio César o Zói e goleiro menos vazado Giovani Liras.

Fase classificatória

O 1º Campeonato Municipal de Futebol Suíço do interior conhecerá neste final de semana o 4º e último finalista da competição. Aldeia Córrego do Meio, Aliança “A” (do assentamento Geraldo Garcia) e Alambari CUTI (Assentamento Eldorado) já garantiram vaga na final que acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro em local que será definido com os classificados, após a definição da última equipe a passar para a fase final.

Entram em campo na sede do Assentamento Capão Bonito II no sábado a partir das 14h e no domingo a partir das 08h seis equipes que disputarão em grupo único e sistema de ponto corrido, o título de campeão da 1º Região e vaga na final da Competição.

Confira abaixo as equipes e a tabela de jogos que definirão o ultimo classificado para a final da competição:

 1º Campeonato Municipal de Futebol Suíço agita o interior de Sidrolândia