Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Uso correto do cinto de segurança salva casal que bateu em carreta na BR-262

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreram as vítimas ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos.

Rádio Caçula

01 de Setembro de 2014 - 16:02

Apesar do forte choque entre um veículo de passeio e uma carreta - ocorrido no final da manhã desta segunda-feira (01) - em uma das rodovias federais mais movimentadas da região Leste do Estado, entre Três Lagoas e Campo Grande , deixou um casal com ferimentos leves.

Dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informaram a Rádio Caçula que os ocupantes viajavam em um Ford KA de placas NRY 6842 no sentido capital/interior e na altura do KM 18 – próximo a Fazenda Rodeio – invadiu a pista contrária e bateram contra uma carreta Scania AHM 9627 de Santo Anastácio-MS.

Com o impacto frontal do lado esquerdo do caminhão, o carro saiu desgovernado, saiu da pista e capotou, parando por vários metros de distância do local da batida. O uso corretor o cinto de segurança salvou a vida dos ocupantes do carro, que permaneceram dentro do veículo, mesmo a violência da colisão seguida de capotamento.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreram as vítimas ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos. O ocorrido foi registrado na 3º Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

A polícia não descarta a possibilidade do motorista ter dormido ao volante. O motorista da carreta nada sofreu.