Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Vítima de assalto e cárcere privado elogia a polícia e agradece a Deus em Três Lagoas

Na casa estavam os filhos da vítima e sua esposa, os bandidos adentraram e começaram a revirar o ambiente o que assustou muito as crianças

Rádio Caçula

01 de Setembro de 2014 - 16:11

Uma vítima de assalto que terá o nome preservado por motivos de segurança agradeceu a ação rápida e positiva da Polícia Militar de Três Lagoas e Deus, que a todo o momento protegeu sua família.

Em seu desabafo publicado em sua página pessoal no Facebook, o homem disse:

Leia na íntegra:

Boa Noite!!! PAZ!!!Posso dizer o quanto sei que Deus cuida e Zela pela minha família... Hoje de manha Bandidos armados invadiram a minha casa nos prendereram eu e meus filhos, na tentativa de assalto, e em todo tempo mantive o Foco na Promessa de Deus sobre minha vida, reviraram a casa pegaram todas nossas Joias, Dinheiro e Eletrônicos, mas Deus esteve comigo abriu minha mente e me deu estratégia, eles não conseguiram ligar meu carro, pois o mesmo não tem chave, aew me pegaram para abrir e no momento de distração, no reino do Espirito vi a mão de Deus e se abrindo uma oportunidade, consegui escapar fugi e acionei a policia, no momento eles saíram correndo e eu os persegui ate eles adentrarem uma residência awe veio a Policia com toda sua eficácia e Eficiência e fecharam a quadra adentraram e os Prenderam. Mas em todo tempo estive no foco da Promessa e testemunho a todos os livramentos que Deus nos deu hj recuperamos tudo pra Gloria de Deus, ainda por fim consegui levar uma palavra de Salvação aqueles bandidos.

RELEMBRE O CASO

Conforme informações da vítima de 34 anos, o mesmo saía de sua casa localizada na Rua Mato Grosso, no bairro Jardim Carandá para trabalhar por volta das 06h00min horas da manhã, quando foi surpreendido por dois homens com uma pistola 380, já anunciando o assalto.

Na casa estavam os filhos da vítima e sua esposa, os bandidos adentraram e começaram a revirar o ambiente o que assustou muito as crianças, os menores de 10 anos se desesperaram e começaram a gritar muito.

Os bandidos ameaçavam as vítimas o tempo todo de morte, enquanto efetuavam o roubo de celulares, joias e dinheiro. Há indício de que eles até tenham agredido os menores em dado momento.

Ainda na ação, os suspeitos trancaram três pessoas em um cômodo da casa, enquanto pediram as chaves do carro para o homem de 34 anos, eles queriam fugir com o veículo levando os objetos.

Foi neste momento em que a vítima aproveitou uma distração do ladrão e fugiu correndo pela rua pedindo socorro aos vizinhos, quando em um cerco policial os bandidos foram presos na mesma região.