Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Casa invadida pega fogo e morador suspeita de "amiga" da família

Segundo o capitão, o ventilador teria pegado fogo e as chamas se estenderam para a cama e os lençóis do quarto do casal que ficou completamente destruído

Campo Grande News

01 de Setembro de 2014 - 16:20

Uma residência, que segundo os vizinhos, foi invadida pelos atuais moradores, ficou parcialmente destruída na tarde de hoje (1), após um incêndio ter sido iniciado em um dos cômodos da casa que fica na rua Flávio de Matos, Jardim Paulista. O morador acredita que o incêndio que destruiu praticamente todos os móveis e eletrodomésticos da casa tenha sido criminoso.

O auxiliador de pedreiro, Márcio Alexandre Borba, 33 anos, que ocupa a residência junto com a esposa e um filho recém-nascido, acredita que o incêndio tenha sido provocado por uma mulher conhecida como “Andréa”, que inclusive seria amiga da família. No momento do incêndio, a casa estava vazia.

Segundo ele, a mulher já invadiu a casa em outra ocasião e roubou pertences do imóvel. Márcio diz que momentos antes do incêndio viu a mulher saindo da casa. O auxiliar de pedreiro chegou ainda à questionar se a mulher estava-o roubando novamente.

“Eu estava chegando e vi-a saindo da casa. Eu ainda perguntei pra ela se ela estava roubando alguma coisa de novo de lá. Ai ela foi embora, momento em que vi uma fumaça saindo de dentro da casa. Hora que vi a cama estava toda em chamas”, disse. Com auxilio da esposa, Márcio ainda tentou apagar as chamas com garrafas de água e um balde.

Muito nervosa, a esposa de Márcio que chegou ao local instante após o incidente, voltou a afirmar que a culpa teria sido de Andréa e chegou a jurar vingança. "Tenho certeza que foi ela, vamos pegar ela", disse.

Apesar de o morador acusar Andréa de ser a autora do incêndio, o capitão Ivanildo da Silva Barros, do Corpo de Bombeiros, diz que o incêndio teve inicio após um curto circuito na tomada onde estava um ventilador.

Segundo o capitão, o ventilador teria pegado fogo e as chamas se estenderam para a cama e os lençóis do quarto do casal que ficou completamente destruído. Apesar das proporções as chamas não comprometeram a estrutura da casa. Ninguém ficou ferido.