Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Mecânico é assassinado com tiro no pescoço por casal em moto

A polícia desconfia que o casal suspeito estivesse seguindo a dupla de amigos a cerca de três quilômetros, quando na rua em questão aproveitou a escuridão e efetuou o disparo

94Fm/Dourados

02 de Setembro de 2014 - 07:09

Um mecânico foi assassinado na noite de ontem segunda feira (01) na Rua Brasão, Jardim Márcia, com um tiro no pescoço do lado esquerdo. A vítima, identificada como Gean Carlos Costa Oliveira, 20 anos, pilotava uma moto Titan preta, com placa de Dourados. Segundo relato de testemunha amiga do mecânico, que trafegava em uma moto emparelhada com a vítima, um casal se aproximou também em uma moto, onde um homem efetuou apenas um disparo, que atingiu Gean Carlos.

Uma equipe do Samu foi acionada para prestar socorro, mas, ao chegar ao local, constatou a morte do mecânico. De acordo com informações de familiares de Gean, se tratava de uma pessoa de bem e trabalhadora. A polícia informou que não há antecedentes criminais contra ele.

A polícia desconfia que o casal suspeito estivesse seguindo a dupla de amigos a cerca de três quilômetros, quando na rua em questão aproveitou a escuridão e efetuou o disparo. O caso está sendo investigado para tentar descobrir o atirador.