Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

Nelinho ocupa a tribuna e presta moção de pesar à família de Kilcnner

A moção de pesar, aprovada pelos vereadores, foi destinada especialmente a mãe do jovem, Waldenir Camilo, a avó, Rosalina Pereira da Silva e ao irmão Felipe Azevedo da Silva.

Danilo Galvão

02 de Setembro de 2014 - 07:40

Na sessão ordinária de ontem (01), Nélio Paim (PR) usou a palavra para levar conforto à família do jovem Kilcnner Azevedo Diniz, de 26 anos, morto em um acidente de trânsito no dia 28 de agosto. Sidrolandense, de berço tradicional no município, o bancário do Sicredi voltava de Campo Grande, com destino à Aquidauana, quando perdeu a vida em um capotamento do seu veículo. 

“Ele deixa uma lacuna no seio de nossa Sociedade de difícil preenchimento. Por ser extrovertido e alegre cultivou  em sua vida amizades puras e sinceras. Razão do grande número de pessoas que vieram lhe prestar o último adeus. A Câmara Municipal se associa aos familiares e amigos do Kilcnner neste momento de dor”, afirmou Nelinho na tribuna. 

O acidente que tirou a vida de Kilcnner ocorreu na MS-162, no trecho que liga Sidrolândia ao Distrito do Quebra-Coco. A moção de pesar, aprovada pelos vereadores, foi destinada especialmente a mãe do jovem, Waldenir Camilo, a avó, Rosalina Pereira da Silva e ao irmão Felipe Azevedo da Silva.