Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Dois são presos com carro roubado e pagam R$ 11 mil para serem liberados de delegacia

De acordo com a PM, os policiais receberam a informação de que um carro suspeito estava estacionado próximo da 7ª DP (Delegacia de Polícia).

MidaMax

02 de Setembro de 2014 - 08:16

Na noite de segunda-feira (1º), a PM (Polícia Militar) apreendeu um carro roubado e armas e prendeu dois rapazes por receptação. A abordagem foi feita na Rua Sagarana, próximo do cruzamento com a Avenida Júlio de Castilho, no Jardim Panamá.

De acordo com a PM, os policiais receberam a informação de que um carro suspeito estava estacionado próximo da 7ª DP (Delegacia de Polícia). No local, os policiais avistaram o Chevrolet Cruze, branco, placa FIS-1688, de São Paulo (SP), conduzido por Juliano Aragão Borges, de 25 anos, e com Bruno Fernando Carvalho, de 26 anos, como passageiro. Em verificação, constataram que o carro era roubado.

Os policiais também receberam a informação de que os rapazes estavam exibindo armas. Durante abordagem, a dupla foi até a casa de Bruno, onde a equipe encontrou o armamento. Os dois rapazes foram presos por receptação do carro roubado e por porte irregular de arma.

A dupla foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande e foi arbitrada fiança de R$ 11 mil, que eles pagaram e foram liberados.