Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

Vídeo de campanha de Enelvo dançando “Gangnam Style” repercute na mídia regional

O ex-prefeito de Sidrolândia aparece cantando e dançado "Gangnam Style", assim como o rapper sul-coreano Psy

Flávio Paes/Região News

02 de Setembro de 2014 - 13:41

A campanha do ex-prefeito Enelvo Felini nas redes sociais, ganhou destaque na mídia regional. Em matéria divulgada nesta terça-feira às 12h30, o Campo Grande News aponta como um dos vídeos mais engraçados desta campanha eleitoral em Mato Grosso do Sul o que  Enelvo aparece como protagonista.

O ex-prefeito de Sidrolândia aparece cantando e dançado "Gangnam Style", assim como o rapper sul-coreano Psy. A dancinha que ficou famosa em todo o mundo, e atingiu recorde absoluto em visualizações no Youtube, ganhou uma versão jingle, com letra que exalta as qualidades de Enelvo.

Ele garante que a ideia não surgiu da coordenação de campanha. “Foi uma doação. Os meninos aqui de Sidrolândia fizeram. São estudantes daqui que resolveram colaborar”, diz.

No refrão, o “Gangnam Style” virou “Vou votar no pai”, uma referência ao apelido do candidato. “Eu tenho mais de 20 anos de política, então tem gente que me chama assim”, explica. Sobre a reação do eleitor, Enelvo é otimista. “Tem gente que gostou, outros não. Mas acho que foi mais positivo do que negativo”.

O candidato não diz se gostou da brincadeira. “Nem poderia te responder”, resume. Mas comenta que fez um trato com os garotos. “Agradeci e combinamos que da próxima vez, antes de qualquer postagem, a gente vai trocar uma ideia.”