Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Acusado de balear homem em casa noturna se apresenta à polícia

Durante depoimento, Arruda disse que a briga começou dentro do estabelecimento após a vítima ter tirado uma de suas amigas para dançar

Dourados News

02 de Setembro de 2014 - 13:16

Thiago Carvalho Stein Arruda, 31, morador no Jardim Tropical em Dourados, se apresentou na tarde de segunda-feira (1º) junto de seu advogado, no 1º Distrito Policial. Ele é o acusado de balear Diego da Silva Puro, 20, na madrugada de sexta-feira (1) do lado de fora da Tex Pub, casa noturna localizada na rua Floriano Peixoto, região central.

Durante depoimento, Arruda disse que a briga começou dentro do estabelecimento após a vítima ter tirado uma de suas amigas para dançar. Logo depois, Puro teria tentado beijar a moça que se afastou e o empurrou.

Após o caso, o acusado e um amigo foram tirar satisfação com o rapaz, iniciando discussão e chegando às vias de fato. Ainda conforme Arruda, após o desentendimento, ele teria pagado a conta e deixado a casa e ao chegar ao carro, lembrou que o amigo não havia saído. Foi quando pegou a arma, uma pistola calibre 22, e voltou.

Ao se aproximar da porta, percebeu o rapaz retornando e o jovem com quem havia brigado caminhando na mesma direção. Em seguida, segundo ele, teria sido agredido e para se defender, disparou contra o chão.

Depois do tiro, o acusado disse ter ido embora e só descobriu que feriu Diego Puro no outro dia, através da imprensa.

No depoimento, Arruda disse estar arrependido e que teria comprado a arma há algum tempo para defesa pessoal. O objeto foi apreendido e o rapaz responderá por tentativa de homicídio em liberdade.