Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Freio de mão “estoura” e carro desgovernado colide com ônibus na Mato Grosso

Apesar da proporção do incidente ninguém ficou ferido. Somente o carro de Solange que não possui seguro ficou parcialmente destruído

Campo Grande News

02 de Setembro de 2014 - 14:48

Um ônibus do transporte coletivo que faz a linha terminal Nova Bahia acabou sendo atingido por um veiculo desgovernado na tarde de hoje (20) na avenida Mato Grosso, sentido Via Parque. O cabo do freio de mão do veiculo que estava estacionado no sentido contrario teria se rompido o que fez o carro percorrer cerca de 100m, subir no canteiro, cruzar a pista e colidir com o ônibus.

Muito assustada com o ocorrido, a auxiliar de cobrança, Solange dos Santos, 38 anos, disse que deixou o veiculo, uma Parati de cor preta, estacionada na avenida Mato Grosso com o freio de mão puxado, porém o carro ficou desengatado. Ela acredita que o cabo de aço que sustenta o freio de mão tenha se rompido o que fez o veiculo descer a avenida e colidir com o ônibus.

Segundo a proprietária, o incidente aconteceu minutos após ela estacionar o carro e entrar no escritório que trabalha que fica próximo ao local. “Eu tinha acabado de chegar ao escritório quando ouvi um estrondo, e ai foram me avisar que o carro tinha batido”, disse.

Apesar da proporção do incidente ninguém ficou ferido. Somente o carro de Solange que não possui seguro ficou parcialmente destruído. Os passageiros que estavam no ônibus tiveram que ser transferidos para outro veiculo para prosseguir viagem.