Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Amigos irritam vizinho ouvindo Raul Seixas e acabam baleados em Dourados

A polícia apurou que as vítimas estavam ouvindo Raul Seixas em volume alto. Paulo foi para frente da casa e efetuou os disparos. Ele fugiu em seguida.

94Fm/Dourados

02 de Setembro de 2014 - 16:08

Uma briga entre vizinhos por causa de som alto resultou em mais um crime em Dourados. No final da Rua Oliveira Marques, no Jardim Caimã, Paulo Cesar da Rocha Oliveira, de 42 anos, foi baleado com dois tiros – no peito e na perna direita – na frente da própria casa.

Um amigo dele, Heleno dos Santos, de 27 anos, também foi baleado, com um tiro no rosto e outro no braço esquerdo. Paulo foi socorrido pela equipe Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave. Já Heleno foi atendido pela equipe Bravo do Samu, mas sem risco de morte. Os dois foram encaminhados ao HV (Hospital da Vida).

A polícia apurou que as vítimas estavam ouvindo Raul Seixas em volume alto. Um vizinho chamado Paulo Portilho pediu para abaixarem o volume. Diante do não atendimento, insistiu, mas não teve resposta novamente. Paulo foi para frente da casa e efetuou os disparos. Ele fugiu em seguida.