Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 30 de Abril de 2024

Esporte

Com incômodo no joelho esquerdo, Dani Alves adia jogo 300 pelo Barça

Com vitórias nas duas partidas disputadas pelo Espanhol 2014/15, o Barcelona lidera isolado a competição

Globo Esporte

13 de Setembro de 2014 - 09:12

Daniel Alves terá de esperar mais uma semana para disputar sua 300ª partida pelo Barcelona. Na manhã deste sábado, o departamento médico do clube catalão resolveu vetar o lateral para o duelo com o Athletic de Bilbão, à tarde, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. O jogador vem sentindo incômodo no joelho esquerdo e, por precaução, ficará fora. 

Desta forma, Daniel Alves deverá realizar o histórico compromisso com a camisa do clube espanhol na próxima semana, quando a equipe visitará o lanterna Levante, domingo, no Ciutat de Valencia.

Por outro lado, o Barça divulgou comunicado informando que Lionel Messi, Andrés Iniesta e Jérémy Mathieu, que estavam sob leve tratamento, foram liberados e reforçarão a esquadra comandada por Luis Enrique.

Com vitórias nas duas partidas disputadas pelo Espanhol 2014/15, o Barcelona lidera isolado a competição (o ime catalão é o único com cem por cento de aproveitamento). Valencia, Sevilla, Celta, Granada, Atlético de Madrid e Almería somam quatro pontos cada e vêm logo a seguir.