Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Jovem de moto mata um deixa e deixa outro gravemente ferido no Centro de Dourados

Segundo testemunhas, um jovem em uma moto da cor preta atirou, primeiramente em Rodrigo e depois em Leonardo que estavam em local diferentes

94FM

14 de Setembro de 2014 - 23:18

Na noite deste sábado a polícia civil registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio no centro da cidade de Dourados. Nos dois crimes, as vítimas foram baleadas onde acontece aglomeração de jovens aos finais de semana.

Leonardo Ximenes Barbosa, 18 anos, morador no Parque dos Jeguitibás, morreu ao ser baleado com um tiro no peito no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Quintino Bocaiúva.

Rodrigo Aparecido de Souza, 23 anos morador no Jardim Independência, foi baleado com quatro tiros, um na barriga, no braço e dois tiros nas pernas. Rodrigo foi baleado no cruzamento das Ruas Onofre Pereira de Matos com Quintino Bocaiúva.

Nos dois crimes, as vítimas estavam com amigos, quando, segundo testemunhas, um jovem em uma moto da cor preta atirou, primeiramente em Rodrigo e depois em Leonardo que estavam em local diferentes.

Nos dois casos equipes do Samu e Bombeiro foram acionados. Leonardo já estava morto e Rodrigo foi levado ao hospital da vida em estado grave. A polícia acredita que o atirador seria o mesmo.