Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

IVINHEMA: Homem é agredido com cacos de garrafa na Avenida Brasil

Os autores G.B.F. de 40 anos e J.B.C.R. de 29 anos foram conduzidos para delegacia de policia de Ivinhema, para as devidas providencias

Ivi Notícias

15 de Setembro de 2014 - 13:49

Homem foi agredido com cacos de garrafas na madrugada deste domingo (14) e após ligação a policia militar de dois seguranças de uma casa noturna que passavam no local chamaram a policia que conseguiram deter rapidamente, os agressores.

Conforme apurou a reportagem, a vitima A.A.G. de 39 anos foi encontrada pelos seguranças toda ensanguentada, próximo a uma conveniência na Avenida Brasil, no qual conseguiram informações que obtiveram informações que possibilitou deter os autores logo de imediato, com o apoio da policia militar.

A vitima de imediato foi socorrida pela equipe do corpo de bombeiros e encaminhada para o hospital, no qual constatou sofreu lesões na face, sendo no nariz, supercílio esquerdo, lábio inferior e tórax, ocasionados por um objeto cortante (cacos de garrafa).

Os autores G.B.F. de 40 anos e J.B.C.R. de 29 anos foram conduzidos para delegacia de policia de Ivinhema, para as devidas providencias.