Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

IVINHEMA: Força Tática prende acusada de tráfico de drogas

No local havia dois menores de idade, que eram filhos da mulher, o Conselho Tutelar foi acionado e tomou as providências cabíveis

Ivi Noticias

15 de Setembro de 2014 - 13:57

Fazendo parte do 8º BPM (8º Batalhão de Polícia Militar) de Nova Andradina, a equipe da Força Tática atua em todas as cidades e Distritos do Vale do Ivinhema e na noite de sábado (13), os militares estouraram uma boca de fumo na rua 17, no bairro Triguinã, em Ivinhema, além de apreensão de drogas, uma mulher foi presa.

Conforme a ocorrência policial, a equipe realizava rondas ostensivas pelo bairro Triguinã, quando ao passar em frente à residência, já conhecida pela equipe como ponto de comercialização de drogas, visualizou uma mulher que ao ver a viatura, saiu correndo para o interior da residência.

Os policiais desembarcaram e seguiram a mulher que entrou no interior da casa e depois tomou rumo ao quintal, onde foi contida. Durante a abordagem, os policiais perceberam o nervosismo de Cleonice Aparecida de Souza de 32 anos, natural de Juscimeira (MT). Os militares também ouviram um barulho de água correndo no interior da tubulação de esgoto da residência.

No vaso sanitário do banheiro, foram localizadas 5 paradinhas de crack, no interior da caixa de descarga, mais 17 paradinhas foram encontradas prontas para o comércio e no trajeto que a mulher fez durante a fuga, foram encontradas em uma panela, 15 gramas de crack que após manufaturado, poderia render até 45 paradinhas.

Durante as buscas no interior da residência foram encontradas sacolas plásticas recortadas na mesma cor e textura do plástico que envolvia as paradinhas, como também, foram encontradas velas de parafina utilizadas para auxiliar no lacre das paradinhas, uma tesoura para tecer o plástico que envolve as embalagens, R$ 186,75 e 3 celulares.

Segundo os policiais, os celulares são comumente utilizados como moeda de troca por entorpecente, ainda para os militares Cleonice teria dito que comercializava entorpecentes no local há 4 meses por R$ 10 a paradinha.

No local havia dois menores de idade, que eram filhos da mulher, o Conselho Tutelar foi acionado e tomou as providências cabíveis. A acusada foi presa e encaminhada juntamente com o material à Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, após o flagrante foi encaminhada a cadeia pública de Angélica, onde permanecerá à disposição da Justiça.