Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Adolescente é torturada e tem nádegas marcadas com ferro quente por namorado

De acordo com o boletim policial, o namorado, que é auxiliar de serviços gerais e tem 23 anos, usou um instrumento de ferro em forma de G

TV Gazeta Norte

15 de Setembro de 2014 - 14:29

Uma estudante de 16 anos foi torturada, mantida em cárcere privado e ainda teve o corpo marcado por cinco vezes com a primeira letra do nome do namorado no bairro Interlagos, em Linhares, no norte do Espírito Santo.

De acordo com o boletim policial, o namorado, que é auxiliar de serviços gerais e tem 23 anos, usou um instrumento de ferro em forma de G, esquentado no fogo, para marcar as nádegas da namorada com quem vivia há um ano.

— Ele fez isso porque eu coloquei um piercing no nariz e porque publiquei uma foto minha sensual numa rede social. Ele não queria e disse que iria me marcar igual se marca um animal — disse a jovem agredida, que não quis se identificar em entrevista.

O agressor ainda cortou parte do cabelo da adolescente e a furou com uma tesoura em várias partes do corpo: pescoço, costas, coxa esquerda e olho direito. Depois, ele trancou a jovem em casa e seguiu o trabalho.

— Ele chegou me agredindo, me batendo, dando socos e pontapés. Meu corpo está todo dolorido — contou.

Em depoimento à Delegacia Regional de Linhares, o auxiliar de serviços gerais disse que agrediu a companheira porque ela publicou fotos sensuais de si mesma numa rede social. Já a mãe da vítima disse à polícia que não foi a primeira vez em que filha foi agredida pelo namorado. Segundo ela, o namorado também proibia a adolescente de visitar a família e frequentar a escola.

O agressor foi preso em flagrante. Ele seria autuado por lesão corporal e cárcere privado.