Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Moradora acende vela contra mau olhado e acaba com o barraco totalmente queimado na Capital

Mulher de 55 anos, teria acendido umas velas no local para tirar o ‘mau olhado’, pois na noite anterior houve umas brigas no local, que é bastante frequentado

MidiaMax

15 de Setembro de 2014 - 15:57

Um incêndio destruiu um barraco na Vila Dom Pedrito, próximo do Rádio Clube Campo, em Campo Grande. Equipe do Corpo de Bombeiros e moradores tentaram apagar as chamas, porém o imóvel, que havia apenas duas peças, acabou sendo totalmente queimado.

Populares disseram que a moradora, uma mulher de 55 anos, teria acendido umas velas no local para tirar o ‘mau olhado’, pois na noite anterior houve umas brigas no local, que é bastante frequentado. A moradia da senhora fica em uma área que pertence à ALL Ferrovia e que foi invadida por diversos populares.

Além disso, a mulher guardava materiais recicláveis no local, um dos combustíveis para a propagação do fogo, já que o material é inflamável. Com baldes, os moradores tentaram apagar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Os militares gastaram cinco mil litros de água. “O fogo não se alastrou graças aos moradores que agiram rápido, mas que principalmente acionou os bombeiros, pois há risco em tentar apagar um incêndio com material inflamável. O correto é isolar o local, para que não haja vítimas”, explica o tenente dos bombeiros Vilson.