Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Inspirado em treino, Neymar dá caneta e recebe aplausos do time

O melhor momento do craque foi quando se sentiu desafiado: virou motivo de sarro dos companheiros de Barça por ter de ir ao meio da roda de bobinho

Globo Esporte

16 de Setembro de 2014 - 09:14

Má notícia para o Apoel: Neymar está atacado. O brasileiro voltou inspirado ao Barcelona, após os amistosos com a seleção brasileira. Depois de marcar os dois gols da vitória dos catalães sobre o Athletic de Bilbao, em apenas 30 minutos em campo, o atacante foi à sensação do último treino da equipe antes da estreia na Liga dos Campeões, com direito a drible desconcertante e aplausos.

O duelo contra os cipriotas ocorre no Camp Nou, nesta quarta-feira, e terá transmissão ao vivo do GloboEsporte.com, a partir das 14h30 (de Brasília), com narração de Daniel Cardoso e comentários de Roger flores e Victor Canedo.

O sorriso no rosto o tempo inteiro, e as brincadeiras com o amigo Daniel Alves, que voltou a treinar nesta terça-feira depois de não atuar contra o Athletic, deram o tom da manhã de Neymar, que foi reserva na partida do final de semana, mas deve ser titular ao lado de Messi e Pedro no ataque, contra o Apoel. 

O melhor momento do craque foi quando se sentiu desafiado: virou motivo de sarro dos companheiros de Barça por ter de ir ao meio da roda de bobinho. Ele saiu correndo e batendo com a mão no peito, apontando e avisando que teria volta. O atacante Sandro Martínez, promovido da base neste ano, pagou o pato. Quando o jogador foi cheio de sede para tomar a bola de Neymar, levou uma "caneta" desmoralizante, daquelas de quase romper o tendão do tornozelo. A reação dos companheiros impressionados foi instantânea. Neymar ganhou aplausos do elenco e caiu na gargalhada com Daniel Alves.

Luis Enrique deverá ter o time inteiro à disposição para o primeiro jogo da Liga dos Campeões da Europa. O técnico divulgará a lista de relacionados após o treino desta terça-feira, mas a escalação mais provável do Barcelona é: Bravo, Daniel Alves, Mascherano, Mathieu, Jordi Alba; Busquets, Rakitic e Iniesta; Pedro, Neymar e Messi.