Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

Marcos Roberto critica colegas “doutores” da oposição por CPIs que não “deram em nada

Para Marcão o fato dos “doutores” não terem conseguido “provar nada contra este governo”, poderiam a partir daqui adotar uma postura diferente

Flávio Paes/Região News

16 de Setembro de 2014 - 09:50

O vereador Marcos Roberto (SDD) na sessão desta segunda-feira voltou a criticar seus ex- colegas de oposição, Mauricio Anache, Rosangela Rodrigues, David Olindo, todos com nível superior de escolaridade, conforme ele definiu,  “doutores das leis”. Esses  "doutores"  o teriam induzido a apoiar requerimentos e Comissões Parlamentares de Inquérito para investigar o governo municipal, mas não conseguiram provar nenhuma das denúncias de corrupção e desvio de recursos públicos na Prefeitura.

“A população está cansada de ser enganada por tanto blá blá. Já que não ficou provado nada, vamos somar com o prefeito Ari Basso e ajudar Sidrolândia”, proclamou Marcão, que irritou a colega Rosangela ao não lhe conceder aparte. Visivelmente nervosa, a vereadora chegou a chorar diante das manifestações do vereador.

Para Marcão o fato dos “doutores” que ao dele e do vereador Jurandir Cândido (que é médico) não terem conseguido “provar nada contra este governo”, poderiam a partir daqui adotar uma postura diferente.

“Vamos nos unir em favor do povo e ajudar o Sr. Ari a fazer uma boa administração. Não podemos ficar só no discurso”, observou. Ele voltou a negar que tenha sido beneficiado com cargos ou propina, para trocar a oposição radical por uma atuação parlamentar mais pragmática.

“Não preciso fazer barganha. Eu de todas as condições ao grupo de oposição para provar suas denúncias. Como não apresentaram nada de concreto, lavei as mãos e decidi apoiar o governo. Não estou preocupado com a reeleição, alias, nem sei se vou tentar um segundo mandato”, sustentou.