Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Esporte

Ramos evita polêmica, mas diz que vaias afetam Casillas: "Não é robô"

Durante a partida, vencida por 5 a 1 pelos merengues, os gritos de apoio eram intercalados com vaias

Globo Esporte

17 de Setembro de 2014 - 09:59

A derrota para o Atlético de Madrid no último sábado fez com que o Real Madrid encontrasse um ambiente diferente no Santiago Bernabéu para a estreia na Liga dos Campeões, diante do Basel, na terça-feira. Durante a partida, vencida por 5 a 1 pelos merengues, os gritos de apoio eram intercalados com vaias de setores do estádio para alguns atletas, como o goleiro Casillas, que, na opinião de Sergio Ramos, não tem como ficar alheio à manifestação contrária.

- Não vou entrar em debates, seria estúpido. Nós temos que nos concentrar no nosso. Iker convive com isso, sabe que não pode agradar a todos. Não é um robô, e é normal que isto o afete - afirmou o zagueiro, dizendo que não vaiaria o arqueiro, como torcedor do clube.

Apesar da boa vitória no retorno à Champions após a conquista da sonhada décima taça, os jogadores ouviram muitas perguntas sobre o comportamento da torcida após o fim do jogo. O técnico Carlo Ancelotti preferiu dizer que não ouviu as vaias, mas apenas os cantos de apoio. Ramos, por sua vez, não ignorou o descontentamento dos fãs, mas evitou criticar o comportamento.

- Somos profissionais e entendemos que as pessoas vão decepcionadas para casa, pois vêm aqui para desconectar e não o fazem. Mas elas têm que ter a sensibilidade e entender que gostamos de jogar em um clima cômodo, de apoio, alegria e otimismo. Hoje houve de tudo, mas queríamos que as pessoas se fossem contentes - completou o zagueiro.

Com um bom começo na Liga dos Campeões, o Real Madrid agora buscará a reabilitação no Campeonato Espanhol diante do Deportivo La Coruña, no próximo sábado, no Riazor. Os merengues acumulam duas derrotas e apenas uma vitória nas três primeiras rodadas do torneio, estando na 14ª colocação.