Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Política

Carreata e caminhada de Reinaldo Azambuja movimenta agenda política em Sidrolândia

Por cerca de 1 hora o candidato desfilou em carro aberto passando pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Marcos Tomé/Região News

17 de Setembro de 2014 - 13:00

Á exatos 18 dias da eleição de outubro, o candidato tucano Reinaldo Azambuja cumpriu agenda em Sidrolândia nesta quarta-feira (17). Azambuja foi recepcionado na entrada da cidade por correligionários políticos, simpatizantes e pelo ex-prefeito Enelvo Felini, postulante de uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Por cerca de 1 hora o candidato desfilou em carro aberto passando pelas principais ruas e avenidas da cidade, com grande receptividade aos acenos da classe empresarial, que saíram de seus estabelecimentos para ver o comboio passar. Nos bairros e vilas, principalmente a região do grande São Bento, populares também assistiram a carreata com certa empolgação.

Segundo a assessoria da campanha em Sidrolândia, ao todo, 133 veículos e 5 motos participaram do evento. Para o prefeito Ari Basso, o horário não ajudou, mas classifica como positiva a vinda de Reinaldo porque motiva os companheiros e a aproxima o candidato da população.

http://i.imgur.com/OCsGHSS.jpg

Azambuja é o segundo candidato na corrida pelo Governo do Estado a cumprir agenda na cidade. O petista Delcidio do Amaral também desfilou em carro aberto na ultima semana de agosto (23), inaugurou o comitê eleitoral de Edivaldo dos Santos “Vadinho” e depois, se reuniu com lideranças do MST no Assentamento Geraldo Garcia.

Já Reinaldo, além da carreata que terminou na Praça do Bairro São Bento, caminhou pela rua João Marcio Ferreira até o terminal rodoviário e de lá, seguiu de carro até o Lions Clube, onde encerrou sua agenda as 12:00 horas.