Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Fogo destrói caminhão de Usina carregado de óleo diesel em Dourados

O condutor do veículo Nelson G. S. Filho que nada sofreu, disse a que o fogo iniciou-se com um curto-circuito nas baterias

Fátima News

17 de Setembro de 2014 - 14:29

Um caminhão de propriedade da Usina São Fernando, no município de Dourados, pegou fogo no fim da manhã desta terça-feira (16), por volta das 10h20, em uma estrada rural, que liga Laguna Caarapã, a Fazenda Campanário.

O caminhão utilizado para reabastecer a frota em fazendas da região onde máquinas agrícolas veículo trabalham na colheita da cana, continha aproximadamente em seu tanque 5.000 litros de óleo diesel e também óleo lubrificante.

O Corpo de Bombeiros de Caarapó foi acionando para conter o incêndio e contou com o apoio de um veículo de combate a chamas da própria Usina no combate as chamas e resfriamento do veículo, com duração de cerca de 2 horas, onde se evitou o risco de explosão e evitando o derramamento de óleo diesel no local.

O condutor do veículo Nelson G. S. Filho que nada sofreu, disse a que o fogo iniciou-se com um curto-circuito nas baterias e o mesmo tentou apagar com o uso do extintor, porém não obteve êxito, vindo o fogo tomar totalmente o veículo.