Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Homem é detido tentando entrar em presídio com celulares escondidos em lata de tinta

Homem estava com duas latas de tinta, dois sacos de cal e três ripas de madeira e disse que entregaria os produtos para um interno.

Minuto MS

17 de Setembro de 2014 - 14:54

Um rapaz, de 28 anos, foi preso em flagrante na terça-feira (16), em Três Lagoas, quando tentava entrar no Presídio de Segurança Média do município com cinco aparelhos celulares.

De acordo com o site, o homem foi até o estabelecimento penal em uma Honda Titan, preta, placa HTE-2740, de Três Lagoas (MS). Ele estava com duas latas de tinta, dois sacos de cal e três ripas de madeira e disse que entregaria os produtos para um interno.

Durante inspeção dos materiais, os agentes penitenciários verificaram que as latas tinham fundos falsos e, dentro, encontraram cinco aparelhos celulares, 8 baterias e 19 fones de ouvido. Questionado, o rapaz disse que devia dinheiro para dois internos e que entregaria os produtos para quitar a dívida.

O rapaz, que já tem antecedentes criminais por furto, receptação e ameaça, foi detido pelos agentes penitenciários e policiais da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.